Dessa vez vai!

Então, cá estou eu mais uma vez. Eu achei que da vez passada eu ia conseguir não largar o blog às moscas mas acho que 6 meses provam que me enganei.

Pra início de conversa, eu não quis criar outro blog, mas isso aqui tá começando de novo, então os posts antigos foram todos embora. Pro saco. Tchau. Não acho que os milhares de leitores que vieram aqui religiosamente por meses à espera de um sinal de vida qualquer vão se importar, que dirá quem nunca vem, né? (A esses milhares de leitores, é por vocês que eu estou aqui!)

Esse post não tem nenhum propósito além de dar uma organizada na casa e começar a escrever de novo, então ele fica por aqui mesm…

Deixe um comentário

