Custou, mas voltei!

É isso mesmo. Demorou, mas finalmente tô de volta. E nem é no blog, mas na minha vida de estudante, que ultimamente(e digo isso em anos) consistia mais em esperar o período acabar do que realmente arregaçar as mangas e ir produzir alguma coisa. Parte disso era o estresse residual duma época sinistra aí, parte era a quantidade ínfima de matéria que eu conseguia pegar na faculdade e, principalmente, parte disso era a preguiça que vem nesses casos e que eu recebi de braços abertos.
Pois bem, meu domingo hoje consistiu em trabalho. Virei a madrugada mexendo numa tradução, passei a tarde fazendo um projeto e acabando de postar isso tem um questionário enorme pra responder. E amanhã ainda tem uma prova e terminar um trabalho pra entregar na terça, quando tem mais duas provas.
Ok, eu sei que ficou um post umbiguista, but it feels good to be back 😉

Faltou colocar o computador na foto, mas paciência

Faltou colocar o computador na foto, mas paciência

Deixe um comentário

