Volta às aulas

Eu sei da importância de manter-se atualizado, reciclando conhecimentos e nunca parando de estudar mas, é com um certo prazer que, pela penúltima vez eu volto às aulas.
Isso mesmo, hoje eu começo o 9º período da faculdade e, tirando os pepinos que eu tenho pra resolver agora (estágio, projeto de graduação, professores malucos e outros), é uma tranquilidade enorme e eu tô bem satisfeito, dentro do possível.
Mas esse papo é só pra trazer uma animação que vi semana passada e guardei exatamente pra hoje, por retratar tão bem minha vida de estudante. E dando o crédito, vi no Smelly Cat, que visito sempre!

Deixe um comentário

